Monday 8 January 2018

Free forex trading course singapore zoo


Forex Education DailyFX Free Online Forex Trading University Trading é uma jornada que pode durar toda a vida. Embora a idéia de lsquobuying seja baixa, e a venda alta, o rsquo pode parecer simples o bastante, as negociações rentáveis ​​são consideravelmente mais difíceis do que apenas comprar quando o preço se move para baixo ou vender quando o preço se move mais alto. A traderrsquos Forex educação pode atravessar uma variedade de condições de mercado e estilos de negociação. No DailyFX Free Online Forex Trading University, passamos por uma ladainha dos fatores que afetam os movimentos de preços no mercado Forex. Wersquove organizou o conteúdo por nível de dificuldade, começando com o ano de primeiro ano e terminando com a graduação do último ano. Clicando em lsquoLearn Morersquo em qualquer uma das seções abaixo o levará diretamente ao currículo, e você pode seguir o currículo simplesmente clicando em lsquonext lessonrsquo na parte inferior de cada artigo. Este currículo pode fornecer uma grande parte da sua educação forex, e se você quiser mais, o DailyFX PLUS oferece o Curso de Vídeo On-Demand Forex que oferece 15 módulos, com 3-4 vídeos cada. Freshman Year Este é o momento de obter o básico definido para a base de sua educação forex trading. Durante este ano, apresentamos o Mercado de Câmbio, os pares de moedas e as classes de ativos mais populares, juntamente com alguns conceitos extremamente importantes no mercado Forex, como alavancagem e margem, tipos de pedidos e sessões de negociação disponíveis. Este é o momento de estabelecer as bases para o resto da sua educação forex, e é absolutamente fundamental que os novos comerciantes estejam familiarizados com os conceitos ensinados durante o ano de Freshman. Saiba mais Ano de segundo ano Durante o ano de segundo ano, os comerciantes começam a aprender como eles podem navegar em um mundo no qual uma quantidade infinita de informações está fluindo para eles de múltiplas direções. Isto é, quando começamos a aprender sobre o papel dos anúncios de dados econômicos e econômicos no mercado Forex. Isto é também onde nós introduzimos indicadores, e análise de sentimentos que podem ser fundamentais na carreira Forex traderrsquos. Saiba mais Ano Junior O Ano Junior é quando o aluno começa a aprender como a educação e os conceitos dos anos de novato e segundo ano podem ser utilizados no mundo real. Conceitos como análise de castiçal, psicologia e mesclagem de pontos de vista técnicos e fundamentais estão na vanguarda. Tudo isso está em preparação para a preparação de comerciantes para o Ano Sênior. Saiba mais Ano Sênior O Ano Sênior é a parte mais importante de uma educação traderrsquos, é aí que o comerciante começará a se preparar para sair e negociar no mundo real, por conta própria. Nós ensinamos os traders a compor seu plano de negociação, como negociar em diferentes condições de mercado e como integrar conceitos fundamentais avançados em suas análises. Uma importante ênfase é colocada no gerenciamento de risco durante o último ano, pois isso geralmente é considerado o mais importante para os novos comerciantes aprenderem antes que eles possam encontrar sucesso contínuo e consistente nos mercados financeiros. Saiba mais Artigos educacionais mais recentes para iniciantes: Menu principal Meu nome é Ezekiel Chew, fundador da Ásia Forex Mentor. Algumas pessoas podem já saber quem eu sou, mas para aqueles que não, eu sou um comerciante de Forex em tempo integral com mais de uma década de experiência. Meu objetivo é retornar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos com comerciantes inexperientes e experientes. É um fato que há muitos desafios quando se trata do Forex e estou certo de que a maioria de vocês que estão lendo isso enfrentou esses desafios. Por exemplo, você já pagou milhares e milhares de dólares para participar de seminários e oficinas de Forex pensando que você iria aprender a chave para o sucesso, apenas para perder tudo Ou talvez você seja um desses comerciantes que ganharam muito dinheiro em Forex com esplêndido Negociações e vencimentos, mas depois você acabou por perder tudo. Se esses dois exemplos soam como você acredita em mim, você não está sozinho. Muitas pessoas investiram milhares e milhares de dólares para aprender Forex, mas não conseguiram alcançar o sucesso Forex. Em vez disso, perderam uma tonelada de dinheiro e voltaram para a primeira. Eu estive lá, feito que eu cresci em uma família de seis com duas irmãs e um irmão. Quando eu era jovem, tínhamos um grave problema financeiro em 8221, onde devemos viver de pão a boca. Através dos vários contratempos e dificuldades, aprimorou meu personagem em querer conquistar grande e, mais importante, ser financeiramente livre. E nunca mais estar nesse estado financeiro. Comecei a aprender sobre ganhar dinheiro, o que me levou ao mundo do investimento. Comecei a ler sobre todos os vários veículos de investimento. Quanto mais eu lendo, mais me interessava. Comecei a pesquisar outros veículos de investimento em papel, como ações, fundos de investimento mútuo fiduciários, commodities, stock optionswarrants e, eventualmente, Forex. Na verdade, o Forex despertou meu interesse mais do que os outros. Isto é provavelmente porque meu pai sempre nos avisou sobre estoques, nos dizendo para nos afastar deles. Afinal, ele não queria que nos tornássemos como ele ou luta como ele. Tudo acontece por um motivo, e estou feliz por o meu pai ter sido tão inflexível em ficar longe das ações ou eu não teria escolhido o comércio de Forex como minha rota. Esse foi apenas o começo que passei dois anos lendo e pesquisando sobre comércio de Forex. Embora eu fosse criança e trabalhasse a tempo parcial, naquela época, não havia nenhum seminário de forex nem muitos cursos, pratiquei negociação na minha conta virtual. No entanto, a rota que tomei foi difícil ou desafiadora, mas o desafio é o que me impediu. Eu devorava todas as estratégias e sistemas disponíveis que estavam disponíveis naquele momento. Eu continuei praticando, falhando, aprendendo e praticando e, finalmente, depois de mais um ano fui consistentemente rentável. Eu lutei por cerca de três anos, e provavelmente porque lembrei de como minha família lutou quando eu era criança, continuei. Talvez estivesse a ver a turbulência financeira da minha família que me inspirou a continuar se movendo, continuando a avançar. Claro, esses três anos foram difíceis, mas muito memoráveis. Mesmo depois de me tornar lucrativo, nunca parei de aprender. Na verdade, aprender é a chave para o sucesso no Forex. Demorou 42 meses. Quarenta e dois meses para ganhar meu primeiro milhão em Forex. Para alguns, 42 meses podem parecer muito tempo, mas lembre-se, eu ainda estava estudando em tempo integral e eu gastei todas as minhas horas restantes de negociação. E desde então, nunca olhei para trás. É por isso que eu tenho esse site. Eu quero mostrar todos os comerciantes de Forex lá fora que com determinação e perseverança, você também pode fazê-lo. Afinal, eu não nasci com uma colher de prata, comecei Forex do zero, mas com alavancagem e composição, eu fiz isso possível. Desde que me tornei bem sucedido e cheguei até agora no Forex, gostaria de retornar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos e experiências, minha pesquisa e estudos para ajudar os outros como você. Aproveite o site, como eu regularmente postei estratégias e artigos de forex aqui. E se você gostaria de dar um passo adiante na sua rota forex para o sucesso, eu encorajo você a se juntar ao curso forex de ação de preço. É o sistema de negociação forex completo dos comerciantes profissionais e eu uso. E eu falo com você do outro lado. Sobre Ezekiel Chew Ezekiel Chew é conhecida como uma figura autorizada na indústria forex Fundador da Asis Maior empresa de Forex Education - Asia Forex Mentor. Ezekiel é conhecido por transformar os comerciantes que falham em histórias de sucesso. Amassado com uma grande paixão de ensino, Ezekiel tem um toque para se conectar com as pessoas e a capacidade de encontrar a razão específica dos comerciantes que não estão ganhando dinheiro e procedem a corrigi-los. Ezekiel também é um treinador e palestrante altamente aclamado, onde suas palestras inspiram e influenciam as pessoas a se levantar e alcançar grandes. Seus clientes incluíram milhares de comerciantes estagiários, comerciantes bancários e instituições comerciais privadas. Ezekiels boletins, produtos e aparências agora inspiram quase centenas de milhares de pessoas por mês. Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment