Tuesday 19 December 2017

Caixa de caixa perforex


Manipulação de dinheiro Esses materiais de manuseio de dinheiro são ideais para garantir que seu dinheiro esteja sempre seguro. Alguns apresentam contagem eletrônica e classificação para facilitar a manipulação de grandes quantidades de dinheiro. Use esses contadores juntamente com correias cambiais e invólucros de moedas para classificar e transportar dinheiro no final do dia. Bloqueios Muitas dessas peças de manipulação de dinheiro incluem bloqueios para manter o dinheiro seguro durante o transporte ou quando o negócio está fechado. Essas caixas e gavetas geralmente apresentam seções segmentadas para facilitar a organização, também. Classifique seu dinheiro e trancá-lo com segurança em um armário seguro ou seguro até que você precise acessá-lo novamente e garantir que apenas aqueles que tenham permissão possam acessar seu dinheiro. Sacos de depósito Os sacos de depósito são formas seguras e convenientes de transferir dinheiro da sua empresa para o banco para depósito. Alguns apresentam materiais invioláveis ​​que facilitam a identificação quando alguém tentou acessar, para que seu dinheiro permaneça seguro. Estes vêm como sacos de polietileno fortes e claros e sacos sólidos duráveis ​​com zíperes que podem ser facilmente reutilizados. Detecção de falsificação Mantenha canetas de detecção falsas perto da sua caixa registradora para testar contas com rapidez e precisão. Essas canetas reduzem o risco de perder dinheiro devido a moeda falsa com o uso de tinta que reage ao dinheiro falso. Organização Use bandeijas de moeda com códigos de cores, invólucros de moedas e inserções de gaveta divididas para classificar e organizar facilmente seu dinheiro. Estes garantem que você pode acessar o dinheiro exato que deseja em breve, sem ter que ordenar uma mistura de moedas e contas diferentes. Essas ferramentas organizacionais de tratamento de dinheiro garantem que os procedimentos envolvendo dinheiro se movam sem problemas, mesmo durante períodos ocupados. A-REI, A-CED Caixa Nola estava vendendo ingressos na dança do ensino médio. No final da noite, ela pegou a caixa e notou um dólar deitado no chão ao lado. Ela disse, eu me pergunto se o dólar pertence dentro da caixa ou não. O preço dos ingressos para a dança foi de 1 passagem para 5 (para indivíduos) ou 2 ingressos para 8 (para casais). Ela olhou dentro da caixa e encontrou 200 e talões de ingressos para os 47 alunos presentes. O dólar pertence dentro da caixa ou não IM Comentário O objetivo desta tarefa é dar aos alunos a oportunidade de se envolver na Prática Matemática 3 Construir argumentos viáveis ​​e criticar o raciocínio dos outros. Esta tarefa dá a um professor a oportunidade de pedir aos alunos não apenas uma resposta específica sobre se o dólar veio na caixa ou não, mas para que os alunos construam um argumento sobre como eles chegaram à sua solução. Embora muitas tarefas deixem aberta uma oportunidade para um aluno explicar sua resposta, esta tarefa exige essa explicação para resolver a curiosidade por trás do contexto. Há muitos argumentos corretos diferentes que um aluno poderia escolher para explicar sua decisão e criar seu argumento. Convencer-se, e apresentar seu argumento de alguma forma ao professor, forma o trabalho matemático dessa tarefa. Os professores poderiam fazer que os alunos construíssem seus argumentos verbalmente, através da escrita, através de imagens ou diagramas, ou através de uma explicação para a classe. Esta tarefa também permite a possibilidade de criticar o raciocínio dos outros. Este processo de criação de um argumento viável prepara o pensamento matemático dos alunos para provar e refutar os postulados na futura matemática. A tarefa também oferece uma oportunidade para os alunos se envolverem em um aspecto importante da modelagem matemática (MP 4), a saber, verificar continuamente se o trabalho matemático faz sentido em termos do contexto. Nas soluções apresentadas abaixo usando sistemas, o sistema possui uma solução inteira para ambas as situações, ou seja, inclua ou não o dólar no chão na caixa ou não. No entanto, como o número de bilhetes vendidos para casais deve ser uniforme, podemos determinar se o dólar pertence na caixa ou não. O aspecto de modelagem pode ser aprimorado ao apresentar o problema em uma simulação física, com uma caixa com dinheiro jogado e talões de bilhetes disponíveis. A tarefa também se presta a soluções que não envolvem sistemas de equações lineares, mas oferecem uma oportunidade para os alunos fundamentar quantitativamente (MP 2). Por exemplo, os alunos podem argumentar que se todos os 47 bilhetes vendidos fossem bilhetes individuais, haveria 235 na caixa. A presença de apenas 200 na caixa monetária implicaria que, precisamente, 35 ingressos foram vendidos para casais, o que é impossível quando os bilhetes para casais são vendidos em pares. Repetir o argumento com 201 na caixa traz rapidamente a solução correta. Uma vez que é possível resolver o problema sem sistemas de referência de equações lineares, a tarefa não é recomendada para avaliar diretamente os padrões de conteúdo alinhados. Tarefa adaptada de uma apresentação de Luke Biesecker, professor de matemática, Ferndale High School, Humboldt County, Califórnia. Solução: Sistema de equações lineares Seja o número de ingressos vendidos para indivíduos e c seja o número de ingressos vendidos para casais. Sabemos que 47 ingressos foram vendidos até agora, portanto, temos sc 47. Uma vez que cada bilhete individual é de 5, o valor total gerado pela venda de ingressos para pessoas físicas é de 5 s. Da mesma forma, uma vez que cada bilhete vendido para casais é de 4, o montante total de dinheiro feito pela venda de ingressos para casais é de 4c. A caixa contém 200 total, então temos 5s4c 200. Assim, podemos representar a situação com um sistema de equações: start sc amp 47 5s 4c amp 200 fim Esse sistema de duas equações em duas incógnitas tem uma solução de número inteiro positivo Além disso , C tem que ser uniforme, já que os ingressos vendidos para casais só foram vendidos em conjuntos de 2. Resolvendo a primeira equação para s, temos s47-c. Substituindo por s na segunda equação, obtemos 5 (47-c) 4c 200. Distribuindo e coletando termos semelhantes, temos 235 - c 200. Portanto, c35 e s12. Isso significa que, sem o dólar extra encontrado na caixa, foram vendidos 35 ingressos para casais e 12 ingressos foram vendidos a particulares. Isso não é possível, uma vez que os bilhetes para casais apenas foram vendidos em conjuntos de 2. As primeiras indicações são que o 1 no chão pertence à caixa. Para verificar isso, alteramos o sistema de equações para que ele reflita o extra 1 na caixa: start sc amp 47 5s 4c amp 201 end A solução para o sistema de equações alterado é s13 e c34, então 13 bilhetes foram vendidos para Indivíduos e 34 ingressos foram vendidos para casais. Esta combinação de bilhetes é realmente possível. Observe que não é realmente necessário resolver o segundo sistema de equações da maneira padrão. Nós poderíamos ter argumentado que a troca de um bilhete para casais para um bilhete individual aumentaria o dinheiro na caixa de 200 a 201 e isso resultaria em um número par de bilhetes para casais vendidos. Solução: sistema de equações lineares, variante ligeira. Esboçamos brevemente uma segunda maneira de modelar o problema: se deixarmos ser o número de solteiros que frequentam a dança e c o número de casais que frequentam a dança (e não o número de pessoas Atendendo como parte de um casal), então o sistema de equações lineares torna-se, em vez disso, começar s 2c amp 47 5s 8c amp 200 fim que um verifica como na outra solução não possui uma solução em números inteiros não negativos. Por outro lado, o sistema análogo começa s 2c amp 47 5s 8c amp 201 termina com a solução s13 e c17. Assim, como na outra solução, concluímos que o dólar extra pertence à caixa, com 13 singles e 17 casais que participam da dança.

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